Meu Blog

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Tive Sindrome do Pânico!!!!



Oi gente, quero encurtar a conversa e começar logo a escrever o que ta acontecendo agora!! Só pra vcs saberem, essa sensação que descrevi no último post acabou com o passar dos dias, mas ela voltava de ano em ano, depois de 6 em 6 meses, depois de mês em mês, de repente começou todas as manhãs e não demorou muito pra começar a ficar o dia inteiro e a noite inteira!!! Nesta altura do campeonato já tinha descoberto o que eu tinha, era a tão terrivel  SINDROME DO PÂNICO!!  Passei no médico e ele me passou 2 remédios e me disse que eu iria melhor em 15 dias, mas minha mãe orou fervorozamente e naquela mesma noite eu já me sentia melhor e dormi uma noite inteira depois de 7 dias com os olhos abertos dia e noite!!!! Ufaaa!!!! Que delícia!!!! A partir deste dia minha vida mudou e comecei a me sentir bem melhor!! Comecei a agradecer todos os dias a Deus por ter usado os médicos para me ajudar a me sentir tão bem assim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários!!! Sempre que possivel entre aqui para comentar!! bjosssss e obrigada