Meu Blog

sábado, 24 de março de 2012

Deus é quem faz!!!



Bom, resolvi hj que se Deus quiser me curar ele vai fazer isso e que eu tenho que fazer minha parte....dia 05/04/2012 tenho médico, o cirurgião de cabeça e pescoço Dr. João Paulo, vou marcar a cirurgia logo, mas só depois da viagem que vou fazer em Julho, vou para Los Angeles e Cancún....depois que eu voltar ai sim eu faço, se Deus quiser me curar até lá tenho certeza que ele fará!!! Deus é soberano e misericordioso e acima de tudo soberano, eu confio nele e sei que ele cuida de mim. Depois da cirurgia vou tentar ficar grávida, afinal de contas o mês que vem vou fazer 36 anos né? Já passou da hora...hehe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários!!! Sempre que possivel entre aqui para comentar!! bjosssss e obrigada