Meu Blog

domingo, 25 de março de 2012

Minha doce bebê


Estou muito triste, tenho minha princesa, a Táchana, que é minha cachorrinha. Há 4 meses ela fez uma cirurgia de Piométra, teve que tirar todo o útero, lembrando que ela é cardiopata em grau alto. Fiquei desesperada, percebi a poucas semanas que ela começou a ter os mesmos sintomas da piométra, mas como é possivel se ela arrancou o útero??? Liguei para a veterinária e ela me disse que em qualquer castração ainda fica um pedaço do útero dentro da bacia e que eles não tiram e que ela está com infecção neste local!! A médica passou antibiótico e percebi que ela melhorou, mas passou 2 semanas depois voltou os sintomas, e pra piorar nasceu um nódulo gigante na tetinha dela e sai sangue da tetinha!!! E agora? o que fazer???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários!!! Sempre que possivel entre aqui para comentar!! bjosssss e obrigada