Meu Blog

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O encontro

Depois de anos passando por isso muitas coisas também aconteceram junto e uma delas foi a morte do meu pai em 12 de junho de 2002. Quando passou 1 ano, dia 12 de junho de 2003 eu estava triste pq fazia 1 ano que eu estava sem o meu pai, então, depois do trabalho fui pra casa e resolvi me arrumar, ficar bonita....lembrando que além do aniversário de 1 ano do meu pai era também dia dos namorados e eu estava sozinha....2 momentos tristes!!! Então, continuando.... fui me arrumar e ficar bonita, pra mim mesmo, não iria sair, iria ficar em casa, então depois de uma super produção fui para a cozinha e vi que tinha um saquinho de lixo para jogar, então a moça toda linda, arrumada e cheirosa pegou o lixinho e foi na lixeira do prédio para jogar e junto comigo foi minha cachorrinha que tanto amo a Táchana!!!

 Joguei o lixo e quando estava voltando e passando em frente ao elevador fui brutalmente agredida pela porta do elevador...hehe.....levei um tremendo susto e só ouvi uma pessoa me pedindo desculpas, qdo olhei para cima vi um homem de olhos verdes lindissimo, com roupa social, camisa branca e calça preta, com a manga dobrada até o cotovelo.....era lindo!!!! Ele perguntou meu nome e eu disse e então perguntei o dele e ele me disse que era Roberto...eu já tinha visto o Roberto algumas vezes no prédio, mas a gente nunca tinha conversado, só tinha falado bom dia  algumas vezes no elevador e confesso que não ligava pra ele, pis ele tinha uma namorada na época e ela me dizia bom dia tbém...hehehe.....por causa dessas cena que vinha na minha mente eu perguntei pra ele se ele não iria ir na casa da namorada dele, já que naquele dia era dia dos namorados, então ele me disse que ele estava desanimado com o namoro e que estava indo na casa dela pra terminar. Eu acreditei????? lógico que não!!! eu logo pensei, esse cara quer mesmo é ficar comigo e aproveitar de mim, pedi licença e entrei no meu apartamento, depois de 2 horas de conversa no corredor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários!!! Sempre que possivel entre aqui para comentar!! bjosssss e obrigada