Meu Blog

domingo, 20 de novembro de 2011

Foi assim que começou...




Bom, este ano comecei  planejar  realmente ter um bebê, depois de tanto dizer NÃO pra todos e pra mim mesmo, resolvi dizer sim. Mas alguns devem estar se perguntando: "Pq ela dizia NÃO se ela disse que era um sonho dela se casar e ser mãe???" Pois é, mas eu realmente estava dividida entre ser mãe e o medo!!!

Tudo começou em 1994 quando eu tinha 18 anos, estava naquela fase de paquera, de decepções amorosas, ninguém queria namorar, queria ficar, mas nesta época o ficar era só beijar e nada mais, graças a Deus que era assim!!! Mas eu queria namorar, queria algo sério, em plena juventude, com apenas 18 aninhos já pensava em casar, que boba, mas era assim que eu pensava, era assim que eu queria, então todos os dias eu orava e pedia para Deus que ele cuidasse do meu futuro marido, onde ele estivesse e minha oração era assim: " Senhor Jesus, abençoe meu futuro marido onde ele estiver, o Senhor sabe onde ele está, eu não sei, o Senhor sabe onde ele está neste exato momento, então cuide dele, que ele possa um dia ser muito apaixonado por mim, mais do que eu serei por ele, mas que eu seja muito apaixonada também, e que seja pra sempre!!! Amém"  Que linda essa oração não é?!! eu acho!!! Tenho certeza que Jesus ouvia todos os dias essa oração e colocava meu marido no "forninho espiritual" para moldar meu marido só pra mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários!!! Sempre que possivel entre aqui para comentar!! bjosssss e obrigada