Meu Blog

sábado, 24 de março de 2012



Demorei mas voltei!!! Bom, entrei de férias em dezembro e voltei a trabalhar no final de janeiro, pois as aulas começaram dia 1º de fevereiro. Esse ano estou dando aula para a sala especial, antes eu ficava com a sala de recursos, fiquei morrendo de medo, já até tinha esquecido como era ficar com a sala lotada com 15 crianças com deficiência, não é fácil, mas agora já estou adaptada novamente!!

Minhas férias foi em casa, sai só pra passear ao shopping, cinema e principalmente fazer o planejamento das aulas do cultinho, deu um trabalho, mas Deus falou tanto comigo que não me importava de ficar até de madrugada ou até mesmo varar a noite fazendo. Amei!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários!!! Sempre que possivel entre aqui para comentar!! bjosssss e obrigada