Meu Blog

domingo, 20 de novembro de 2011

Sobre mim!!!


Quero muito começar escrevendo este diário contando um pouco sobre mim, um pouco sobre minha infancia e juventude e como cheguei até aqui!!! Quando digo até aqui, é o dia de hoje, 20 de novembro de 2011. Quero muito que um dia meus filhos e netos vejam esse diário, espero profundamente que isso aconteça!!!! Bom, nasci dia 13 de Abril de 1976 as 15:00 no Hospital Santa Marta.

Minha mãe se chama Dulcineia e meu pai Hugo, que morreu dia 12 de junho de 2002. Meus avós maternos são Maria de Lourdes e Francisco ( meu avô já morreu), minha avó Maria ta firme e forte com 85 anos....quero ficar forte assim como ela!!! Meus avós paternos se chamavam Dulce e meu avô Miguel, eles já morreram também, moravam em Birigui e na minha adolecência passava minha férias todas com meus avós em Birigui, era ótimo, apesar que minha avó era bem chata!!! Me divirtia muito, eu adorava aquela cidade por vários motivos, mas um dos motivos era pq a cidade era bonita, a casa era grande, a rua era asfaltada e onde eu morava não era assim. Eu morava em um bairro horrivel, onde a criminalidade rolava a solta e minha rua não era asfaltada...hehe....acho que deu para perceber que a rua sem asfalto marcou a minha vida!!!

 Mas enfim, meus avós morreram e o fim das férias em Birigui também chegaram ao fim,,,,que triste!!!! Mas o bom é que mudei de casa e fui morar em um apartamento com meus pais, onde a rua era uma graça, e o apartamento era muito gostoso, e é claro, a rua asfaltada!!!

 Sou casada com o Roberto desde 04 de dezembro de 2004 e foi um dos dias mais felizes da minha vida!!! Minha mãe se converteu ao cristianismo quando eu tinha 9 anos de idade e a partir deste dia comecei a perceber que existia um Deus todo poderoso, capaz de tudo por nós. Sou pedagoga e pós graduada em Deficiência Intelectual, e dou aula para crianças especiais na Sala de Recursos do Governo do Estado de São Paulo. Amo ser professora e quero muito fazer outra pós graduação em psicopedagogia. Meu marido nasceu dia 13 de novembro de 1977 no Hospital Santa Paula. Sua mãe se chama Helena, e seu pai Antonio (já morreu) ele tem 6 irmãos, na qual 5 são mulheres e 1 homem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários!!! Sempre que possivel entre aqui para comentar!! bjosssss e obrigada