Meu Blog

domingo, 20 de novembro de 2011

Quem é você????


Um dia aconteceu um episódio comigo que me assustou bastante, fiquei aterrorizada e eu estava sozinha em casa, tive tanto medo que achava que o mundo inteiro estava caindo em cima de mim, minha mãe chegou, conversei com ela, então achei que estava tudo bem e fui dormir, mas sozinha de madrugada senti algo que parecia que estava morrendo, uma angústia que estava me sufocando, um medo que me assombrava a cada segundo...O que era aquilo?????? não sabia!! talvez fosse o susto que passei, isso logo vai passar, eu pensava, mas não passou, o medo foi aumentando e aumentando até que: "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!! um grito vindo de dentro da minha alma saiu, como se eu tivesse tentando libertar alguém de dentro de mim, quem???? Ainda não sabia!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários!!! Sempre que possivel entre aqui para comentar!! bjosssss e obrigada