Meu Blog

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Casamento




Passou 1 ano e 6 meses e nós nos casamos, foi lindo, a única coisa chata é que 1 dia antes do casamento eu tive uma crise de pânico, foi o nervoso, tomei meu remédio que tomava todas as noites e fui dormir um pouco, comecei a me sentir bem melhor!!!!

No outro dia estava muito bem, fiz o dia da noiva e fui para a igreja, entrei sorrindo, não fiquei nada nervosa, quem entrou comigo foi o Reinaldo, pai da Pri, uma amiga que amo muito e é como se fosse minha irmã, uma irmã que nunca tive!!!! Meu dia de princesa tinha chegado e uma parte dos meus sonhos tinha acontecido, ter o meu marido. Nossa viagem de lua de mel foi para Ilha Bela, em um hotel lindo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários!!! Sempre que possivel entre aqui para comentar!! bjosssss e obrigada